E-commerce

Como vender nos Estados Unidos e faturar em dólar sem sair do Brasil

Você já deve saber que investir no e-commerce é uma aposta certeira para aumentar o faturamento de qualquer empresa. Com uma loja virtual, seu produto está visível para um público maior — e possivelmente mais disposto a abrir o bolso também.

Por outro lado, quando o assunto é vender nos Estados Unidos, o cenário é diferente e por isso algumas dúvidas podem surgir.

Como ter a certeza de estar em dia com as obrigações tributárias e fiscais de outro país? Como navegar por processos burocráticos, em outra língua, baseados em outras leis? E uma das principais dúvidas: como atingir um público desconhecido e convencê-los de que a compra é a melhor opção sem qualquer autoridade de mercado?

Entenda por que vender nos Estados Unidos

Vendendo nos EUA, você aproveita um cenário econômico promissor para a exportação, tira vantagem na praticidade dos fluxos e amplia suas oportunidades de venda.

E para convencer você de uma vez por todas que vender nos EUA é o caminho para maximizar o seu faturamento, veja as principais vantagens:

  • Mais oportunidades;
  • Maior Poder de compra do consumidor;
  • Menos impostos;
  • Mais Valorização da moeda.

Expandir as operações para o mercado estrangeiro é um processo complexo, que gera insegurança para qualquer empreendedor. Por esse motivo, vamos dar todos os passos necessários para internacionalizar suas operações junto com você.

Produzimos um conteúdo exclusivos com os nossos parceiros da Company Combo. Desta forma, vamos tirar as suas dúvidas sobre o assunto e apontar os benefícios de globalizar a sua empresa.

No material que preparamos você vai aprender sobre:

  • Tendências de produtos que estão em alta nos EUA;
  • O que considerar antes de se decidir pela internacionalização;
  • Documentação necessária para abrir uma empresa;
  • Como planejar a exportação e o fulfillment dos produtos;
  • Fatores para otimizar o cadastro de produtos na plataforma;
  • Dicas de marketing internacional para divulgar o negócio.

Não perca mais tempo – nem dinheiro – , clique no link abaixo e faça o download gratuito do E-book que vai mudar a sua visão de negócio.

Baixe o E-book agora mesmo!

Depois de ler o E-book, nos conte o que você achou do conteúdo e se ainda restarem dúvidas, entre em contato conosco através do nosso site.

Sou estudante de Publicidade e Propaganda e apaixonada por marketing digital. Na Wave atuo como produtora de conteúdo para blog e materiais ricos sobre e-commerce, marketplace, marketing digital, entre outros.

Escreva Um Comentário